domingo, 30 de janeiro de 2011

Deputado Mauro Mariani quer reforço na imagem do PMDB

Brasília (DF) - Com o retorno das atividades normais no Congresso Nacional na próxima semana com a posse da nova legislatura marcada para o dia 1 de fevereiro, os cenários de formação de blocos, grupos, e eleição de lideranças, comissões técnicas e o comando do Senado Federal e Câmara dos Deputados tomam espaço na agenda dos parlamentares.
Com a grande responsabilidade política como o deputado federal mais votado da história de Santa Catarina, Mauro Mariani, já toma algumas posições para marcar o mandato a partir de agora. Essa semana ele participou de reunião para a formação de um grupo ou bloco parlamentar do seu partido, o PMDB, que visa entre outras atividades, reforçar a imagem partidária da legenda, arranhada por acusações de fisiologismo.
Batizado com o nome de “Afirmação Democrática” o grupo é formado inicialmente por Mariani do PMDB catarinense, Edinho Bez também do estado, Ibsen Pinheiro (RS)Osmar Serraglio (PR)Gastão Vieira (MA)Raul Henry (PE)Manoel Junior (PB) e Alceu Moreira (RS), eleito em 2010. O objetivo é recuperar a imagem do PMDB e buscar discutir o projeto de poder do partido para o futuro.
Outra atividade, segundo o deputado Mauro Mariani, será lutar para colocar na pauta da Câmara dos Deputados as discussões importantes do país como a reforma política, a reforma tributária, aprovar a Emenda 29 que aumenta os recursos para a saúde, entre outros temas nacionais urgentes. “Entendemos que é preciso fazer política de alto nível, discutir projetos para o país, e mostrar que o PMDB é uma alternativa forte para governar o país, e não apenas caroneiro de alguns que desejam o poder. Penso que é um momento importante, e um movimento que vai crescer daqui para a frente”, afirma Mariani. Site Oficial Mauro Marian

Nenhum comentário:

Postar um comentário