domingo, 7 de junho de 2009

DEPUTADA LARISSA ROSADO SOLICITA BENEFÍCIOS PARA CARNAUBAIS E PREFEITO REITERA

Quando solicitei a deputada Larissa Rosado alguns pleitos para Carnaubais, que são da competência do Governo do Estado, não pensei que iria gerar tanta especulação, audiência com a Governadora, até a mordaça na Câmara

Fiz a minha parte, como Vereador e cidadão de Carnaubais, não estou preocupado, se antes, alguém tinha pleiteado e não foi atendido ou quem será o "Pai do Menino", inclusive ninguém sabe se nasce. O papel do Vereador é solicitar, propor e fiscalizar, que venho cumprindo desde o primeiro mandato, pois tenho o Livro de Atas da Câmara que me respalda.

O Prefeito cumpriu o seu papel, inclusive a Governadora deve atender ao pleito dele, que é o correligionário dela, ex-assessor do Governo do Estado e Prefeito de Carnaubais. Acredito que ela não vai deixar de dar o mérito ao Prefeito para me premiar, mas o importante é que o benefício chegue ao município, inclusive todos esses pleitos foram anteriormente solicitados não somente a atual Governadora, mas são pleitos antigos, apenas tive a oportunidade de reiterar e independentente do Prefeito e Partido que esteja no poder, estarei fazendo minha parte.

O povo é sábio e sabe julgar muito bem! Sempre contribui com o desenvolvimento de Carnaubais, mesmo sem mandato, continuarei lutando independente de mandato e de poder, pois é assim que entendo. Trabalho diariamente para conseguir me manter na política, me dispondo e me colocando a disposição, portanto não será esse tipo de argumento (que a Governadora atenderá pedido do Prefeito em detrimento da deputada Larissa que eu solicitei), que vai tirar a minha credibilidade, nem denegrir minha imagem. O povo de Carnaubais me conhece muito bem e me julgará sempre que for preciso e quando me reprovar será por não ter cumprido com minhas obrigações. Segundo Khalil Gibran "A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário