domingo, 4 de setembro de 2011

Luizinho dispõe de "serviço de informação secreta" para criar factóides

O “serviço de informação oficial”, do prefeito Luizinho, que mantém um departamento de “informação secreto”, tem conseguido de forma sobrenatural, está presente em vários ambientes ao mesmo tempo e publicar em primeiríssima mão inverdades. Não tem sossego, está sempre antenado, buscando informações ultra-secretas e, trabalhando muito no seu “laboratório” para desarticular a oposição, pois nas suas experiências descobriu que no embate Situação X Oposição, Luizinho leva a pior, ou seja, para a situação a oposição tem que permanecer desarticulada, segundo o próprio Luizinho “quanto mais candidato melhor.”  

Nas suas últimas invenções, quando a vereadora Giany rompeu com o governo, um dia antes, o informante sabendo do fato tentou apagar a fumaça criando um factóide, que teria acontecido em Natal, entre a gente, mas não colou. Agora publica factóide criado no mesmo “laboratório”, definindo chapa, tentando a todo custo inibir a oposição, especialmente nós vereadores (eu, Keide e Giany), para nos desarticular na bancada de oposição na Câmara. Após o encontro do PMDB, correu para o "laboratório" e fez outra invenção espetacular: "o coxixo” de Zenildo com Garibaldi e Henrique. Acredito que se aconteceu foi sobrenatural, pois Alzenir (sua esposa), estava conosco e informou que ele estava participando de um curso, portanto em Macau ele não estava.

Tenho afirmado aos companheiros que estou á disposição da oposição como pré-candidato a prefeito e tenho ouvido a mesma coisa, temos nos articulado com vista a um projeto unificado, cada pré-candidato está trabalhando para definir uma candidatura coesa, acredito que a oposição terá um candidato que será o ideal, não adianta ficar jogando areia no ventilador e forjando intrigas. 

Luizinho e seu grupo são tão ousados e absolutos, que não se satisfazem em definirem seus candidatos, apelam para traçar o rumo da oposição, definindo chapa, aconselhando os pré-candidatos da oposição, tudo na mais pura inoscência, com o objetivo de desarticular a oposição e naturalmente permanecer no poder. No mesmo sentido veja abaixo o ponto de vista do blogueiro Toni Martins.

Um comentário:

  1. Caro Amigo, reiteramos suas palavras. Tive vendo umas noticias dos tempos passados postadas por um certo escriba e colocando lado a lado dentro de um mesmo tema parece um livro de piadas. O resultado final todos sabemos os factoides foram por água abaixo. Será que essa turma acha que somos otários de nos dividir,vamos a luta unidos com aquele ou aquela que o povo referendar.
    Saudações Adilson

    ResponderExcluir