quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DINARTE DINIZ DESMENTE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE ALUIZIO LACERDA

O empresário e pré-candidato a prefeito de Carnaubais Dinarte Diniz, demonstrando aborrecimento com o que chama de matéria “irresponsável e especulativa”, nos ligou afirmando que o prefeito de Macau Flavio Veras, não esteve em Carnaubais reunido com ele (Dinarte), Giovani e Gianny, como publicou Aluizio Lacerda em seu blog.

O empresário foi mais além ao afirmar: “Aluizio está a serviço do atraso que existe em Carnaubais. Agora tenta criar um ambiente desfavorável a união das oposições, jogando uns contra os outros, com uma onda de boataria depreciativa aos seus conterrâneos chamando-os por vezes de venais, fazendo alusões ao preço de cada um”.

Por fim, o empresário admitiu que fez uma visita de cordialidade a Gianny e Giovani, onde discutiram varios assuntos, dentre os quais política, com o objetivo de estreitar o relacionamento com aqueles que desejam ver Carnaubais avançar. REGIStrando

EM TEMPO: Em matéria anterior, esse blog publicou que Luizinho dispõe de "Serviço de Informação Secreta para criar factóide", para tentar desarticular a oposição. Se a oposição será uma unidade ou terá mais de um candidato o tempo dirá! Não vamos aceitar agora que blogueiros, a serviço de Luizinho, crie factóide para alimentar seu projeto de reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário