domingo, 4 de setembro de 2011

Ponto de vista - Postado por Toni Martins

Metido numa enorme camisa de 11 varas

Com todo respeito que tenho ao prefeito Luiz do PSB, percebo que alguns de seus defensores estão atordoados com as pré-candidaturas na ala oposicionista. Diga-se de passagem, uma frente forte com pespectivas de crescimento; o que provocado arrepios nos aliados do comandante.

Daí, porta-vozes da administração partem para ironias e outras táticas amadoras sem efeitos igual a bala de festim. Ao que parece os piratas estão mais atrapalhados do que cegos em tiroteio. Não sabem a quem atacar no exército adversário, fato que os deixa notoriamente ainda mais confusos.  

Até o início de 2011 a travessia ia bem, todos remando a favor e a oposição por sua vez naufragada, sem vela e leme. Para a gestão era só maré mansa. Porém, a coisa mudou de rumo e agora muitos já desconfiam de que o barco poderá afudar antes de chegar ao porto seguro.   

E não é para menos. O prefeito tem o seu encalço sete pré-candidatos uns com mais potencial do que outros, alguns tendo inclusive saído de seu bloco, como é o caso de Gianny (PP), Luciano (PV) e Wanderley (PMDB) que embora por rápido tempo foi guerreiro da base aliada.

Em tempo

Na Câmara Municipal a bancada da situação tinha maioria absoluta. Era sete a dois. Atualmente o placar é de 5X4. Até quando essa vantagem pró-governo vai se manter ninguém sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário