quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reunião na comunidade de Mutambinha


Participei hoje à noite, de mais uma reunião com a comunidade de Mutambinha, onde discutimos os problemas e levantamos demandas que serão debatidos no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal.

Estiveram presentes, o presidente da associação de Vila Nova Joênio, a agente de saúde da área Edinilza, o presidente da associação de Arenosa Chico Mendes, o presidente da associação do P.A. Vassouras Josenildo, o auxiliar de enfermagem Marcos, lideranças da comunidade como Marinildo, Senhorinha, Zé Prata, Batista Barroso entre outros. Na oportunidade, apresentei as reivindicações e indicações, que tenho aprovado na Câmara e encaminhado ao executivo municipal, mas infelizmente não foram executadas.

Em seguida, debatemos o Projeto Novo Carnaubais, com a apresentação da minha pré candidatura a prefeito em 2012, que está sendo construída com a participação das bases. Recebi o apoio de vários companheiros e amigos que informarão que estão tentando denegrir nosso trabalho, criando novos fatos sem fundamentos, mas disseram que me conheciam e sabiam das minhas intenções e que na política de Carnaubais todos são muito bem conhecidos, cada um com suas qualidades, virtudes e defeitos. 

Portanto, esse jogo de intrigas e factóides não abala minha relação e credibilidade, com os que torcem pelo um Novo Carnaubais. Na próxima semana estaremos em outras localidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário