A deputada federal Sandra Rosado (PSB) ocupou a tribuna da câmara dos Deputados para denunciar a onda de criminalidade que assola Mossoró.
A deputada começou a falar dizendo que gostaria de fazer um discurso de agradecimento pelo seu terceiro mandato conquistado, mas que infelizmente teria que trazer este assunto à baila. “Mossoró vive um verdadeiro pesadelo. Estamos numa guerrilha urbana provocada pelo trafego de drogas”, frisou.
A parlamentar apresentou alguns números como a morte de 19 jovens provocadas por brigas de gangues. “Mossoró com sua população ordeira, que se desenvolve com a força da iniciativa privada, tem seu povo vivendo entre balas. Já tivemos uma senhora de 72 anos atingida por umabala perdida”, acrescentou.
No final, a deputada, já falando na condição de coordenadora da bancada do Rio Grande do Norte, conclamou os colegas a se unirem no combate à violência. “Temos que ir ao ministério da justiça pedir mais recursos para área de segurança em nosso estado, especialmente em Mossoró onde o novo secretario de Segurança estabeleceu um plano”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário