segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nada poderá me abalar...

Continuarei postando nesse espaço sem revidar argumentos dos meios de sobrevivência de ninguém, visto que respeito o pensamento e a opinião de todos, mas não sou obrigado a concordar.

Tenho meus próprios ideais, alguns inclusive apresentado através do meu mandato de vereador, aprovado na Câmara Municipal, mas infelizmente engavetado. Todos que me conhecem e convive ou conviveu comigo, sabe que conto com algumas pessoas que me ajudam, as quais sou muito grato, visto que sozinho ninguém chega a lugar nenhum, nem se esconder consegue.

Admiro os que defendem seus líderes, mas querer censurar os outros, não combina com o momento que vivemos, inclusive com o discurso de alguns líderes que reconheço que está muito a frente de alguns liderados.

Portanto não adianta argumentos para querer me intimidar, ameaças de "super poder", denominações de baixo nível, pois nada vai me abalar, estarei a disposição para qualquer discussão e debate sobre o projeto "novo Carnaubais", que estarei propondo aos carnaubaenses.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário