sábado, 3 de abril de 2010

Mobilização em defesa de Carnaubais

Na quinta-feira Santa não aconteceu a sessão da Câmara Municipal, mas o Programa a Hora do Legislativo que acontece todos os sábados na Líder Fm 104,90, promoveu uma mesa redonda sobre a situação da divisa Carnaubais-Assú.

O município de Assú alega que a divisa é após a comunidade de Mutambinha, nas proximidades da residência de João Liberalino. Carnaubais defende a divisa de acordo com a Lei que emancipou o município, ou seja, na divisa do Combueiro com o Poço Verde na propriedade de João Felipe.

Participaram do programa o Vice-Prefeito Nilson Dias. Vereadores: Wanderley Mendes, Marcos Cavalcante, Jussali e o Presidente da Câmara Batista de Dioclécio. Blogueiros: Aluízio Lacerda, Tony Martins e Magno Marques. Presidente do STTR Elizabeth Dantas. Presidente do SINDSEC Professora Francinayre e o Representante do MST Junior.

Debatemos o problema e convidamos toda sociedade para participar de um ato público que vai acontecer na quarta-feira em defesa do território e dos royalties de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário