sábado, 27 de março de 2010

Postagem no blog de Chico de Alba (meu irmão Chico Mendes)

É BOM REFLETIR: (PENA QUE MUITOS NÃO FAÇAM)

Vereador Wanderley, não se preocupe com manifestações, com as criticas, que algumas pessoas movidas por um radicalismo ou melhor, por um ZENILDISMO estão lhe fazendo, como lhe chamando de traidor, fraco, venal e outros adjetivos que sabemos que não é de seu caráter.

Wanderley acho que essas pessoas na verdade só lhe queriam para cobaia de Zenildo.

Wanderley, quem te chama de traidor não lembra quem realmente é traidor, pois quem não sabe que em 1999 Nelson Gregório então prefeito constituído e gozando do direito de ser candidato a reeleição como realmente foi dava de presente a Zenildo a vaga de vice prefeito, seria uma eleição tranquila, era um presente de pai pra filho mesmo assim Nelson foi traído, quem é o traidor nessa historia?

Wanderley Quem diz que o dinheiro faz muita coisa com você, também não lembra que 1999 você e tantos outros deixaram o dinheiro o poder por amizade, consideração e fidelidade a ZENILDO, isso prova que se você tomasse posição por dinheiro você teria optado por Nelson que era o prefeito tinha dinheiro e poder na época, mas a sua dignidade foi alem do dinheiro e do poder e você primou pela amizade, pela fidelidade e consideração ficando com ZENILDO, e não houve nenhuma reprocidade..

Wanderley Quem lhe chama de fraco não lhe conhece nem conhece sua luta chama por informação de alguém que mente, pois quem não lembra que de 2001 a 2004 o prefeito era Luizinho e Wanderley ficou os quatro anos dando sustentação ao grupo de Zenildo e muito contribuiu para que depois ele voltasse a prefeitura.

Meu irmão, conte comigo para lhe ajudar a ajudar seus amigos como sempre fiz. Chico Mendes.

2 comentários:

  1. Hoje não pode ser mais um dia para nós; é um novo dia e precisamos vivê-lo de maneira nova, com o auxílio do Espírito Santo. O ambiente de trabalho é o mesmo, a nossa família é a mesma, as pessoas com as quais convivemos são as mesmas, mas o nosso olhar precisa ser diferente. Certamente faremos, a partir de agora, belíssimas experiências e colheremos muitos frutos quando depararmos com cada pessoa e pedirmos a Jesus a graça de enxergá-las com os olhos d’Ele.casal toinho e francineide

    ResponderExcluir
  2. Popularmente, nós a conhecemos como "A parábola do filho pródigo". Ela nos ensina a destacar a conversão na iniciativa de Deus. Em Sua Misericórdia, Ele prepara e aceita os primeiros sintomas de arrependimento. Como sempre, o Senhor está de mãos estendidas para nós. Quase nos toca, só falta um pequeno gesto nosso para que Ele nos abrace carinhosamente em Seu amor. Seu perdão é completo e sem reprovações. O Reino de Deus exulta de alegria quando um pecador é convertido.

    ResponderExcluir