quinta-feira, 25 de março de 2010

Sessão da Câmara

Foto Aluizio Lacerda

Na sessão de hoje aconteceu uma audiência pública com a presença do Prefeito Luizinho e dos representantes do IBGE para discutir o Censo 2010 que será realizado em todos os municípios brasileiros. A recomendação do IBGE é que a população receba os recenseadores nas residências e preste todas informações corretas, para que sejam mensuradas e transformadas em dados municipais, que são utilizados no perfíl dos municípios.

Comunidade de Vila Nova e Mutambinha

Vila Nova será recenseada para Carnaubais, mas o município de Assú foi quem liberou os poços de petróleo localizados na Mutambinha que fica após Vila Nova.

Divisa Carnaubais - Assú

Após as informações do IBGE, discutimos a situação da divisa do município com Assú, sendo formada uma comissão composta por representantes da Câmara Municipal, Associações Comunitárias, MST, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Servidores do Município, que será responsável pela articulação e mobilização de um ato público na RN-016. Na segunda-feira (29.03.2010), na Câmara Municipal ás 09h00, haverá uma reunião de planejamento, onde estaremos definindo as estratégias de ação do movimento. O petróleo é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário