terça-feira, 23 de março de 2010

Ponto final.

Ontem estive reunido com o ex-prefeito Zenildo Batista, que durante 18 anos caminhamos juntos, com vitórias e derrotas. Foi uma conversa com muita maturidade, onde apresentei a minha posição política e o caminho que estarei trilhando a partir de agora, posição encarada, por Zenildo, com muita naturalidade.

Tenho a convicção que estou assumindo uma postura sem imediatismo, pois foi muito bem pensado e analisado, resolvi assumir o projeto político do Prefeito Luizinho, desarmando o palanque e arregaçando as mangas para contribuir com o processo de desenvolvimento de Carnaubais.

Portanto, compreendo as insatisfações de alguns que acreditam no radicalismo, mas o tempo é dono de tudo, somente ele se encarregará de responder, quem agiu, com quem corretamente.

2 comentários:

  1. Meu primeiro voto agora vai se mais satisfatório, pois sei que você está do nosso lado. Aglaer Nasia Cabral Leocádio, sua afilhada.

    ResponderExcluir
  2. No Processo Politico quero parabenizar o Prefeito Luizinho que intelectualmente esta conseguindo realizar o grande projeto do qual vc agora faz parte que é de acabar ou eliminar possíveis competidores que numa jornada de 18 anos de vitórias e derrotas poderia elimina-lo.Mas se isso veio acontecer foi no momento oportuno para que as pessoas possam conhecer melhor a qualidade, a capacidade e o carater dos politicos que elegemos.E assim evitar erros futuro.

    ResponderExcluir