quarta-feira, 24 de março de 2010

Agradecimento

Continuo recebendo e-mails com ataques e ameaças, mas quero agradeçer as manifestações de apoio recebidas nesse espaço, inclusive de outros municípios, como o Advogado Aldo Araújo de Serra do Mel e dos companheiros de Carnaubais Tony Martins e Gutier Mancio:

Comentário... (Do amigo Aldo Araújo - aldoaraujo22@hotmail.com – advogado e blogueiro de Serra do Mel). “Caro amigo Toni, Fico feliz por suas palavras de pura sensatez quando fala da capacidade política e além disso, da honradez e do caráter do nobre Vereador e igualmente meu amigo, Wanderley (PMDB). Isso só demonstra sua inteligência e capacidade de enxergar além dos intramuros da política. Meus sinceros parabéns! Escrito por Toni Martins.

"Valeu companheiro, vamos enriquecer o debate, sem ... Valeu companheiro, vamos enriquecer o debate, sem se embaraçar com as bobagens e pequenez política. Conte conosco!" Toni Martins.

"Parabéns meu amigo wanderley, vejo que você encontrou o caminho do bom censo, e estará no grupo certo para poder por em pratica os seus ideais, e contará com um grupo que gosta de Carnaubais e estar dando o total apoio ao seu mandato, estaremos mais uma vez juntos para trabalhamos pelo o futuro de de nossa cidade." Guttier Mancio.

"Não se deixe abater por palavras ditas sem sinceros sentimentos, pois quem está jugando nunca veio saber como você realmente estava, atirar pedras é fácil, mas ser reú sem direito ao entendimento de um processo democratico é dificil para quem faz o radicalismo uma arma para atigir as pessoas. Julgar é fácil,principalmente para quem não tem o conhecimento da DEMOGRACIA..." Anônimo

Muito obrigado!

Estarei as 15h00 participando de uma reunião com secretários, assessores e vereadores da bancada do Prefeito Luizinho, em seguida postarei informações.

5 comentários:

  1. valeu colega!!!! va em frente e não se emporte com os comentarios de muitos desocupados... alberto karvalho

    ResponderExcluir
  2. Wanderley, toda decisão tomada tem um resultado, uma reação, penso que vc sabe o que fez, jamais criticaria, respeito o que decidiu e independente de lado A ou B te desejo luz na caminhada.
    Um abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA SE ARREPENDA DAS COISAS QUE VC FEZ E ERROU,MAS SIM DAS COISAS Q NÃO FEZ POR MEDO DE ERRAR.............
    A ESTRADA DA VIDA É LONGA.TERÁ CURVAS,PRECIPICIOS E BARREIRAS.MAS NÃO DEIXE QUE ESSES EMPECILHOS O IMPEÇAM DE ALCANÇAR A VITORIA TÃO SONHADA.
    FAÇA DOS OBSTACULOS NÃO O FIM DE UMA JORNADA, MAS SIM O INICIO DE MUITAS CONQUISTAS..................
    SiGa sEmPRe o SeU cOrAçÃo E SeJa MuItO FELIZ.

    DE : SAMARA E RIBAMAR.

    ResponderExcluir
  4. SIGA SEMPRE SEU CORAÇAOE SEJA SENPRE MUITO FELIZ UM ABRAÇO SAMARA E RIBAMAR.........

    ResponderExcluir
  5. Na vida temos que ter objetico e objetivida, duas coisas distintas nas vida do ser humano. Mas lhe conhecendo vejo em voce estes atributos. O homen, precisa na vida de identidade onde ele possa se encontrar como pessoa e cidadão e convergindo e divergindo que ele adquire isto, pois a polemica faz parte do processo de construção de vida. Sem este requisitos basicos para se formar a identidade não chegaremos a lugar, pois nos tornaremos refem da nossa propria atitude, precisamos demarcar campo afim de que sejamos visto como pessoa e parte de uma sociedade. Parabéns a vc, pelo determinismo, pois se acertaste ou erraste o tempo dirá. O fator tempo é responsavel por tudo. O que fizeste nada mais foi do que um gesto de dignidade e coerencia politica quando procuraste o Zenildo para conversa, foste prudente quando procuraste teus amigos para discutir, o que não neste contexto o que não devemos ser é tolo para querer tolhir teu pensamento, precisas caminhar e para a frente é que se anda. Como amigo estarei contigo, pois muitos encontrei, mas nem só de pão vive o homen, visto que o ser integro precisa de respeito, etica e dignidade. Zenildo, sim, é fato, vivemos juntos mas nuna ligado pelo coto umbilical o que seginifica dizer que a nossa vidas deverão ser feita de desafios. Yenho convicção que o Luis "Desculpa a intimidade" não vai lhes dar o municipio, pois nem ele o tem, mas fará com voce um precedente o dialogo onde a franqueza deverá impera, isto por se ja se consituira numa grande diferença. Abraço ao companheiro. Gato

    ResponderExcluir