quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Presente de Ano Novo: Luizinho aumenta a CIP

No apagar das luzes de 2009 o Prefeito Luizinho articulou "sua" bancada na Câmara Municipal para aprovar o aumento da Contribuição de Iluminação Pública, com a conivência do Presidente João Batista.

Na outra gestão 2001-2004, Luizinho criou a CIP no município, onde até os moradores das comunidades rurais que não dispõe de iluminação pública paga essa contribuição mensal, na conta da luz, gerando muita insatisfação.

Como o Prefeito acha o valor arrecadado pouco, enviou um Projeto de Lei para a Câmara Municipal, aumentando o valor da CIP em até 15%, do valor pago atualmente, que será taxado de acordo com o consumo da residência.

A Comissão de Constituição, legislação e redação final foi contrária a matéria, o que justificava não entrar em votação, mas o Presidente João Batista usando do seu "poder", colocou em votação, que foi aprovada pelos vereadores da situação: Marcos (irmão do prefeito Luzinho), Nenen de Nilson (esposa do vice prefeito Nilson Dias), Dito e Norma.

Mas, vamos recorrer na justiça para derrubar o Projeto de Lei, pois o povo de Carnaubais não merece esse presente de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário