segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pesquisa Teledata

A Pesquisa da Teledata realizada nos quatro municípios: Assú, Itajá, Carnaubais e São Rafael foi divulgada ontem na Rádio Princesa do Vale. Com relação a Carnaubais os dados demonstra a atual situação política do município, o Prefeito Luizinho não comemorou o resultado, pois sabe fazer muito bem a leitura de uma pesquisa. Inclusive se comenta algumas medidas que deverá tomar nos próximos dias como a reforma administrativa e mudanças na bancada situacionista na Câmara dos Vereadores.

Acredito que Luizinho tem o dever de reverter a vantagem de Rosalba para Iberê; ampliar a intenção de voto da Deputada Márcia Maia, que tem participado de vários eventos no município, sempre contabilizando ações do Governo do Estado através do seu mandato; além da situação do Deputado Rogério Marinho que recebeu apoio das lideranças que não votaram com ele na última eleição, mesmo assim não superou Betinho Rosado, talvez seja a posição da Governadora Wilma que não definiu o candidato a Deputado Federal de sua preferência, que deve ser o verdadeiro candidato de Luizinho, dividindo a base de Rogério Marinho no município.

Portanto se a situação política do Prefeito não é tão confortável, com um grupo "água e óleo", imagine com a administração nesse primeiro ano, que foi um fiasco em todos os setores. Na outra gestão Luizinho era o único comandante do grupo, hoje o grupo se divide em várias facções que naturalmente tem seus líderes, ou seja, são muitos caciques na mesma tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário