sábado, 29 de agosto de 2009

Wilma de Faria oficializa convite e Larissa Rosado aceita assumir liderança do governo

Ontem, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) “bateu o martelo” com a governadora Wilma de Faria (PSB) e é a nova líder do governo na Assembleia Legislativa. O acerto ocorreu durante uma conversa que durou 90 minutos na casa da chefe do Executivo, em Natal.

O anúncio oficial à bancada governista ocorrerá na próxima sexta-feira, porque tanto Wilma como Larissa cumprem agenda em Brasília ao longo desta semana.

A nova líder do governo acompanha Wilma em reunião com Lula, na terça-feira. Na quarta, Larissa participa de evento com a secretária especial de Políticas para as Mulheres, Nilceia Freira.

Larissa Rosado avaliou positivamente a conversa e lembrou do pioneirismo que a função traz para a sua carreira política. "Foi uma conversa muito boa. Agradeci a Wilma pela confiança.
A governadora sempre colocou desafios na minha vida, quando me deu a missão de ser a primeira mulher secretária estadual de Agricultura e agora primeira mulher líder do governo", disse a deputada que também foi a primeira mulher a fazer parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa, quando, entre 2003 e 2006, foi vice-presidente da Casa.

A deputada também demonstrou satisfação pelo fato de o seu nome ter sido bem avaliado pelos líderes partidários. "Agradeço a confiança dos colegas", acrescentou.

A deputada afirmou que procurará fazer o máximo possível para que as relações entre a administração e a bancada tenham um bom entendimento. "Espero contar sempre com o apoio dos meus colegas nesse trabalho de interlocução entre governo e a bancada", frisou. Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário