sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tony Martins: Assessor de Comunicação do Prefeito Luizinho

O assessor de comunicação do Prefeito Luizinho, Tony Martins, que foi coordenador de tributos na outra gestão de Luizinho (2001-2004), após não obter êxito na campanha em 2004 (Luizinho perdeu para Zenildo), dedicou todo seu tempo para retornar ao Poder, usando atributos, muitas vezes montados como foi o episódio das "redes armadas na frente do Centro de Saúde", além dos carros sucateados que foram deixados pela gestão de Luizinho, sendo fotografados como se fosse atuais e outros artifícios, que eram repassadas para outros meios de comunicação, que montavam o circo. Mas, diante de tudo isso todas as denuncias foram infundadas, visto que não existia nada material, somente no seu imaginário, além do seu grande desejo de voltar a comandar a máquina administrativa da Prefeitura de Carnaubais, através do mandato do Prefeito Luizinho.

Todo esforço foi válido, logrou êxito com a vitória de Luiznho em 2008, inclusive ganhou como prêmio a assessoria de comunicação do Prefeito. A luta continua e o amigo Toni continua fazendo sua parte, utilizando suas armas no meio de comunicação, para assegurar seu espaço no governo. Inclusive querendo "peitar" quem diverge da atual administração, demonstrando seu despreparo como formador de opinião, para o debate proposto por ele, devido sua parcialidade com relação ao atual governo. Dizer que as Escolas estão "limpinhas" e "pintadinhas", diverge até da Secretária de Educação do município, que admitiu na Câmara não ter pintado todas as Escolas e as que foram pintadas, a sete meses atrás, se encontram nessa situação (foto a baixo).


Local onde a Merenda da Escola Abel (velho) é servida aos alunos

CARTÃO VERMELHO

Realmente, concordo que "o arraiá político está cheio de figurinhas que merecem um belíssimo cartão vermelho". Felizmente "cartão vermelho", deve ser dado por Juízes imparciais, que durante 90 minutos atuam sem paixões, movidos pela razão, pois sabem que independente do resultado seu salário está assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário