quarta-feira, 3 de junho de 2009

Salários dos servidores reduzidos - Dezembro/2008

O prefeito Luizinho está pagando o mês de dezembro por Secretaria, mas não está cumprindo os valores da folha de pagamento empenhada, pela gestão anterior. Estão pagando os salários sem alguns direitos adquiridos dos servidores, como também sem as gratificações por exercícios de funções comissionadas.
Informaram que não tinham a folha de pagamento do mês de dezembro e nem os contracheques, mas teve funcionário que a secretaria de administração, entregou o contracheque deixado pela outra gestão.
O prefeito solicitou autorização a Câmara dos Vereadores para pagar o mês de dezembro aos servidores, inclusive informando o valor da folha de pagamento que ficou empenhada nos restos a pagar, mas não está cumprindo. Em 2005 o ex-prefeito pagou a folha do mês dezembro de 2004, que Luizinho não pagou, sem reduzir os salários dos servidores.
É muita contradição nessa administração! Continuam maquiando e pagando "caro" pela veiculação na mídia. Inclusive para os informantes de plantão, esse mês o município está com os cofres recheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário