quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputados apoiam prefeito na luta por melhorias no abastecimento de água em Carnaubais


Nesta terça-feira, 01, os deputados George Soares (PR) e José Adécio (DEM) abriram as portas de seus gabinetes para a comissão formada pelo prefeito Junior Benevides, vereadores: Danilo Cunha (presidente da câmara), Wanderley Mendes, Batista de Dioclécio, Manoel Neto e Norma Siqueira, além dos ex-vice-prefeitos Joãozinho e Junior Liberalino.  

Na parte da tarde, na CAERN, a comitiva foi recebida pelo presidente da companhia, Marcelo Toscano, que ouviu os pleitos e mostrou a realidade financeira da companhia que enfrenta dificuldades, inclusive tem um débito de R$ 30 milhões a quitar.

Na oportunidade foi solicitada a expansão da rede de abastecimento, também, a construção de uma nova caixa d'água na região Oeste da cidade.

O diretor João Alberto explicou que vai ser analisado o termo de concessão dado pelo município a Caern e assumir o abastecimento nos barros – aproximadamente 900 domicílios – hoje atendidos pela adutora da prefeitura.

Outro ponto apresentado foi a perfuração de poços visando suprir a demanda de água para irrigação e o consumo humano. Blog Toni Martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário