segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Muito obrigado família, amigos e amigas!


Minha esposa, meus filhos (Vicente Neto e Deborah), minha mãe Bia, irmãos de sangue (Chico Mendes, Ceiça, Dedé e Janiele) e irmãos na Fé, sobrinhos e sobrinhas, cunhados e cunhadas, enfim amigos e amigas, é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, em fim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario, deu certo, pois foi um dia muito feliz ao lado das pessoas que AMO e de Deus, no serviço de Jesus agradecendo por tudo e recebendo vossas bênçãos na Eucaristia. Muito obrigado! ... aos que ligaram... aos que esqueceram... aos que se atrasaram... quê Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Não importa a distância e sim o carinho... Isso é o maior presente de Deus na minha vida... Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário