terça-feira, 1 de julho de 2014

Luizinho do PSB está desperado com nosso apoio a Fátima Bezerra do PT

Ainda não entendi porquê o prefeito cassado Luizinho do PSB, está tão preocupado com o nosso apoio a Fátima Bezerra do PT para o senado! 

Segundo informação, Luizinho assumiu compromisso com Wilma que em Carnaubais todos partidos votariam fechado com ela, deixando fora apenas um pequeno grupo do PT. O tiro saiu pela culatra, pois a maioria da oposição ao governo do PSB em Carnaubais, vota em Fátima Bezerra.

O desespero dele é notório, pois está a seis meses fora da prefeitura e não conseguiu o voto de toda oposição para Wilma. A ele só resta me "esculhambar", me denegrir, me ameaçar e me atacar até na minha Fé e Religiosidade. Veja no seu blog: "E agora Wanderlei Mendes? Entre com mais ações, satisfaça o seu ego de perseguidor, mesmo frequentando a igreja com um terço na mão, se comportando como um herege."

Quero que os dirigentes do PMDB estadual e nacional me responda se posso participar de campanha política junto com esse cidadão que nos seus devaneios, por não aceitar o contraditório e querer se eternizar no poder em Carnaubais, me ameaçou no seu gabinete diante de seus auxiliares, que quando tomei conhecimento do fato comuniquei a minha família e aos colegas vereadores, inclusive ao Presidente Junior Benevides.     

Como posso participar de uma campanha política, defendendo os mesmos ideais com um cidadão que em resposta aos meus atos de vereador, denigre minha família e meus antepassados, como a memória do meu padrinho ex-prefeito João Teixeira Filho que na sua época cumpriu com seu papel. Mas, isso é típico dele denegrir as famílias de Carnaubais que não são seus aliados.

Luizinho na sua "carreira política" se envaidece por ter passado pelo PT, PDT e PSB. Critica o DEM mas sempre votou em José Agripino, pois pela primeira vez numa campanha em Carnaubais o PFL/DEM esteve fora do seu palanque em 2012. Sempre votou nos deputados que lhe "agradava" independente de partido: Laíre Rosado e Arnóbio Abreu (PMDB); Zé Adécio e Betinho Rosado (PFL/DEM), portanto não adianta Luizinho e seus "patrocinados e apaixonados" querer macular minha imagem com suas calúnias e difamações para confundir a opinião pública, pois estarei revidando sempre com a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário