terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeito cassado Luizinho Cavalcante divulga denuncias que fiz contra ele


O prefeito cassado de Carnaubais Luizinho Cavalcante, conhecido por sua arrogância e prepotência e que seu filho advogado, que é procurador do município e assessor jurídico da Câmara Municipal, faz questão de dizer que o pai tem como peculiaridade não temer a justiça, usa diariamente seu blog para me agredir, difamar e ironizar da justiça. Veja:

Quatro grandes vitórias "Este mês de junho, foi  de muitas vitórias graças ao meu bom Deus. Os caluniadores e perseguidores passaram o mês sofrendo derrotas. Primeira: Foi arquivado a ação civil pública, fruta da denuncia do do vereador  Wanderley Mendes. com relação ao carnaval 2013. Nada comprovado; Segunda: Arquivado ação civil pública, fruto de denuncia do vereador Wanderley Mendes, com relação a publicação da revista "Carnaubais em Desenvolvimento". Nada comprovado; Terceira: Arquivado ação civil pública, fruto de denuncia do vereador Wanderley Mendes, com relação ao transporte escolar. Nada comprovado; Quarta: Arquivado pelo TSE - Brasília, o processo de afastamento do cargo de prefeito do município de Carnaubais, promovido pelo aliado do vereador Wanderley Mendes. Nada com provado. Continuo rogando a Deus,  que nos guarde da maldade doentia dos que me persegue. E ao mesmo Deus, peço que perdoe estas pessoas." Blog Luizinho

Diante do exposto fica evidente que assumo meu mandato com responsabilidade, por isso tenho oferecido denúncias ao Ministério Público, a quem compete investigar e encaminhar ao Judiciários para julgar. Se para Luizinho do PSB foi vitória, para mim não perdi nada com isso, por isso continuarei lutando pelas políticas públicas de qualidade; por servidores públicos valorizados; por uma gestão com transparência e por um município para TODOS! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário