segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cassado pela justiça eleitoral Luizinho do PSB se desespera e continua me agredindo moralmente!

A que ponto chegou o prefeito cassado de Carnaubais Luizinho do PSB, desesperado por está fora da Prefeitura e não cumprir o compromisso que tem com a ex-governadora Wilma Maia de formar um único palanque em Carnaubais com os partidos PMDB, PR e DEM para apoiar Henrique, João Maia e Wilma, ficando todos juntos e misturados, para confundir a opinião pública e  tirar o foco do trabalho da oposição e a difícil situação que se encontra nosso município. Acontece que a maioria das lideranças e vereadores da oposição não aceitam o acordo com o PSB em Carnaubais, eu como vereador não voto em Wilma Maia, pois sigo a orientação da maioria do grupo político pelo qual fui eleito.

Incoerência 

A maior virtude do homem é ter a coragem de adimitir seus erros e incoerências. Em 2010, diante da situação do PMDB que estava dividido entre Henrique que apoiava Iberê (PSB) e Garibaldi que apoiava Rosalba (DEM), como apoiava Sandra Rosado e Larissa (PSB), aceitei o convites delas e segui a orientação de Henrique votando em Iberê e passei a apoiar o governo de Luizinho do PSB. 

Adimito meu erro e incoerência política, pois deveria ter ouvido os amigos e a família, mas paguei o preço, perdi votos e amigos, quase não me reelegia. Por outro lado, tive a oportunidade em pouco espaço de tempo de conhecer o projeto do PSB que tem atrasado Carnaubais, com uma gestão amadora, centralizada, maquiada e exploradora de mão de obra com míseros salários, em alguns casos o salário mínimo é dividido para duas ou três pessoas, sem direito a décimo terceiro, sem férias, são adimitidos e exonerados sem justificativa.

Não concordando com o atraso de Carnaubais, em novembro de 2010, retornei para oposição, onde continuo, cumprindo com minhas obrigações de cobrar, fiscalizar, propor e contribuir com o melhor para o nosso município.

Servidores Públicos Assediados 

Como servidor público municipal, ele me acusa que não trabalho, mas continuo aguardando que a gestão designe uma atividade dentro da minha função para o exercício pois estou como vários companheiros servidores, que não seguem a cartilha de Luizinho do PSB, no exército de reserva  do municpio sentado num banco da antiga Escola Abel, sendo assediados moralmente de forma humilhante.

Câmara Municipal em Situação Precária 

Esse mesmo PSB controla a Câmara Municipal a 12 anos, funcionando de forma precária: teto desabando, sem material; sem assessoria parlamentar e jurídica para nos auxiliar; os subsídios dos vereadores estão congelados a 06 anos, para prejudicar os vereadores da oposição que não seguem a cartilha do PSB.

Portanto, não tenho motivos para ERRAR novamente. Se estiver errado que me provem o contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário