quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carnaubais Vivencia Hoje Triplo Lançamento Literário


A partir das 19.00 horas desta quarta feira (11) no plenário da Câmara Municipal acontecerá um triplo lançamento em homenagem ao Cinqüentenário do Município. No primeiro momento será lançado o selo comemorativo dos 50 anos da cidade uma responsabilidade da Agencia dos Correios Brasileiro.

Seqüenciando a programação, estaremos  apresentando ao público convidado, a revista "A Carnaubeira" uma edição especial com dois mil exemplares, focando aspectos da nossa história emancipativa nestes 50 anos de autonomia.

Finalizando a parte literária, o escritor Aluizio Azevedo Júnior. Estará autografando seu livro "Um Punhal Feito de Escuridão".

Nos intervalos das apresentações, teremos duas rápidas palestras, proferidas pelos conferencistas Manoel Onofre e Thiago Gonzaga. Ilustres convidados prestigiando o evento.

Em tempo: Após a solenidade de lançamento das obras na Câmara Municipal, haverá um show de bandas filarmônicas no Recanto das Artes Francilúzio Martins. Postado por Aluizio Lacerda.

Obs.: O Recanto das Artes Francilúzio Martins, é um Patrimônio Público Cultural do nosso município, palco que tem recebido a programação do Cinqüentenário Carnaubaense. Esse é mais um Patrimônio, que não recebeu se quer uma mãozinha de tinta neste nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário