terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereador Wanderley Mendes é o nome citado pelo PMDB pra disputar a prefeitura de Carnaubais em 2.012

O Jornal de Hoje, edição desta segunda feira (6), em sua página dois, falando de politica, trás um rol de 61 nomes do PMDB que disputarão as eleições municipais pela sigla do presidente Henrique Eduardo Alves no próximo pleito.

São prefeitáveis de todas as regiões do estado, alguns são candidatos a reeleição e outros disputam a chefia do seu municipio pela primeira vez.

Na região do Vale do Assu o tablóide da capital trás os nomes dois prefeitos Ivan Padilha de Pendências, Eider Medeiros de Alto do Rodrigues, Francisco Gomes Batista de Porto do Mangue. 

Para o blog a grande novidade foi a citação do nome do vereador Francisco Wanderley Mendes,´presidente atual da sigla, sendo o único representante do partido com mandato no municipio e um estreante na disputa majoritária. 

A surpresa ocorre devido a falação de bastidores de que o vereador não iria ter vez, fato interposto pela rejeição do ex-prefeito Zenildo Batista que prefere ver Maria Alzenir de Sousa, sua esposa disputando a prefeitura pela agremiação Pemedebista. 

Porém o que se ver publicado na imprensa estadual é bem diferente do que alguns aliados do ex-prefeito conversam, até que se prove o contrário, o nome oficial do PMDB é do vereador Wanderley Mendes, conforme matéria jornalística circulando em todo o estado do RN. Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário