domingo, 5 de junho de 2011

Agradecimento: I Noite do Bem

Ontem aconteceu a I Noite do Bem em benefício da campanha "Yasmim em busca de um MILAGRE", com Zelito Coringa e Benditos Amigos. Como tio de Isabele (mãe de Yasmim), utilizo esse espaço para agradecer aos colaboradores e parceiros que contribuíram para  o sucesso do evento.

A Deus que esteve no controle de tudo e nos oportunizou participar.

A Zelito Coringa, idealizador e produtor do evento.

A todos os artistas que vinheram de várias cidades: Ricardo Seixas, Guilherme Lopes, Marina Clara, Genildo Costa, Mazinho Viana, Regina Casaforte, Grimaldi Zacarias, Erivanilson Show, Lucas, Zé Ribamar e Ribamar da Paraíba e o Poeta Antonio Francisco, e de Carnaubais: Aldinete Sales, Hominho Costa, José Jonhson, Eliz Ângela e Rafaela Sousa.

Aos blogs de Carnaubais que divulgaram o evento: Aluízio Lacerda, Magno Marques, Canindé Dantas, Entroncamento Notícias, Ademar Menezes, Falando de Saberes; Milene Medeiros  do blog do Alto do Rodrigues e o Emanuel do blog Foco News de Apodí.

Aos diretores das rádios pela divulgação: Lucílio Filho (Rádio Princesa do Vale - Assú); Adilson Roosevelt (Líder FM - Carnaubais) e Assis Medeiros (Ouro Negro - Alto do Rodrigues).

A colaboração do Prefeito Luizinho e Primeira Dama Mária; Vice Prefeito Nison Dias e Vereadora Juçali; Presidente da Câmara João Batista e Meire; Bebé Pneus; Cocó  Rolamentos; Raelson Veículos; Josélia Coringa; Kardinê Mancio; Paulo Roberto; Pitas; Luciana Leocádio e Antonio Neto e Rosileide  Coringa do Alto do Rodrigues.

A colaboração dos colegas vereadores: Keide, Norma, Gianny, Zé de Pedro e Junior Benevides.

A todos os amigos que de forma direta e indiretamente cotribuíram para o sucesso do evento, em especial aos Carnaubaenses que se irmanaram independente de credo e cor partidária, para a unidade do evento.

Muito Obrigado!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário