quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Luizinho mobiliza sua "clack" para divulgar seus "feitos" administrativos

O Prefeito Luizinho realiza mais um "ajuntamento" de sua "clack", na comunidade de Mutamba, justificando uma prestação de contas denominado de "projeto transparência e cidadania", para fazer proselitismo, ouvir seu discurso e naturalmente aplaudir: "muito bem prefeito! você precisa ser reeleito". Se caracterizando como uma prévia do movimento do seu partido, PSB, que será realizado amanhã, com seus militantes mobilizando todas as comunidades.

Na Mutamba, Luizinho deve justificar a falta de investimento na comunidade, visto que é uma comunidade com várias casas de taipa; sem infraestrutura de saúde e educação; pessoas sem renda, etc.. 

Não é falta de dinheiro, de janeiro a setembro de 2011 o município arrecadou em Royalties R$ 2.517.698,98 (dois milhões quinhentos e dezessete mil seiscentos e noventa e oito reais e noventa e oito centavos), mais o Fundo Especial do Petróleo R$ 53.683,07 (cinquenta e três mil seiscentos e oitenta e três reais e sete centavos), ou seja,  mais  de dois milhões e meio, somente da receita proveniente do petróleo, sem falar no FPM, ICMS, ISS e outras receitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário