sábado, 22 de outubro de 2011

Desespero dos aliados do prefeito Luizinho em Carnaubais

O desepero toma conta dos aliados do prefeito Luizinho, após a matéria do blogueiro Tony Martins, questionando a possibilidade da união dos oposicionistas, demonstrando assim desconfiança no governo que defendem. Segundo seus aliados, nas rodas de conversa, se a oposição se unir em prol de um candidato, Luizinho  será derrotado.

Acirramento na sessão da Câmara Municipal

O debate na Câmara está acirrado, os vereadores da situação, defendem que a oposição tenha vários candidatos, beneficiando assim Luizinho. Desafiam os vereadores pré-candidatos (Wanderley Mendes, Keide e Giany), para que tenham coragem e sejam todos candidatos de qualquer jeito. O desepero é tão grande, que o vereador Marcos (irmão de Luizinho), ameaça desmascarar os colegas, dizendo que falta coragem e são covardes, demonstrando assim seu desequilíbrio para o embate.

Com a possibilidade de polarizar as candidaturas, oposição x situação, eles entraram em pânico e criaram um discuros para cada pré-candidato, quem for o escolhido a metralhadora da situação está preparada, com verdadeiros "desabafos", da vida pública a vida privada de cada um, não importa o que dizem, vale tudo para Luizinho ter unanimidade, o presidente João Batista em seu discurso fez um apelo, para que o povo e as lideranças entendessem, que Luizinho tem que ser reeleito.

"Não quero perder essa boquinha..."

Por outro lado o "laboratório" de criação de factóide está funcionando a todo vapor, infelizmente o que inventa pela manhã, desmancha a noite, não sabe em quem atirar ou elogiar. O rapaz está com tanto medo de perder a boquinha, que na mesma semana chama os pré-candidatos da oposição de "ladrão com medo de ladrão" (na sua concepção todos são ladrões), se abraça com pré-candidato em público e, acoselha a não perder a posição de principal liderança da oposição e se credenciar para ganhar as eleições em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário