sábado, 20 de agosto de 2011

Reunião do G12 - Serra do Mel

Estive ontem na companhia da Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carnaubais Professora Francinaire e outros amigos, na reunião do G12 na cidade de Serra do Mel que teve como pauta a construção da estrada que liga Carnaubais - Serra do Mel, presidida pelo Presidente do G12, Prefeito Luizinho e teve como anfitrião o Prefeito Bibiano.

E contou com a participação dos Prefeitos da região do vale do assú: Ivan Júnior (Assú), Bibiano Azevedo (Serra do Mel), Luizinho Cavalcante (Carnaubais), Ivan Padilha (Pendências), Leonardo Oliveira (Ipanguaçu) e Gilberto Lopes (Itajá); Deputado George Soares; vereadores (Carnaubais - Wanderley Mendes, Keide, Giany, João Batista, Junior Benevides e Wilson Gregório); lideranças e representantes do governo do estado.  
No seu pronunciamento o Prefeito Ivan Junior fez referência a minha iniciativa de lutar em defesa da estrada e de levar a pauta para o G12. 

No meu pronunciamento, agradeci aos prefeitos e vereadores da região que estão unidos em defesa da construção da estrada Carnaubais - Serra do Mel, que contribuirá muito para o desenvolvimento sustentável da nossa região.  
Após a reunião o Prefeito Bibiano, ofereceu um jantar aos participantes da reunião, onde dividimos a mesa com o vereador Keide e seu irmão João, Professora Francinaire, empresário Luciano da Consertec e o companheiro Alcimar.
Fotos: Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário