quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grupo do Prefeito Luizinho começa a desmoronar

O caldeirão da politica em Carnaubais começa a ferver, o grupo do Prefeito Luizinho começa a desmoronar. Luizinho que se considera muito estrategista, ao ponto de afirmar que não precisa de secretários para administrar, segundo Luizinho: "com dois funcionários eu administro o município". Enquanto isso, por falta de autonomia da secretária de saúde para comprar um pacote de gelo, sábado durante a campanha de vacina, vários frascos de vacinas perderam a temperatura e foram jogadas no lixo.


Luizinho, alardeava que tinha um grupo imbatível, contava com 10 partidos políticos, alguns quase sem representatividade, agora começa a sentir o peso das suas palavras e atitudes. 


A perda do seu fiel escudeiro Toni Martins, deixa um grande vácuo no grupo, visto que era responsável em divulgar o marketing de Luizinho e seus "grandes" feitos, inclusive após perder a eleição em 2004, quando Toni assumiu a função de contrastar a administração de Zenildo com a de Luizinho nos quatro anos, contribuindo assim com o retorno de Luizinho a prefeitura em 2008.  


Agora vem a tona a insatisfação da vereadora licenciada Giany, que assume a secretaria de educação, nada está confirmado, mas tudo indica que será mais uma baixa no grupo governista, inclusive a perda de um partido (PP) da base aliada, consequentemente o fortalecimento da bancada de oposição na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário