segunda-feira, 21 de março de 2011

Reunião com Zeca Abreu em Natal

Estive em Natal na sede da executiva estadual do PMDB, onde conversei com Joumar e Zeca Abreu que está na articulação do Vale do Assú. Segundo Zeca, não haverá intervenção no PMDB de Carnaubais, visto que a executiva municipal está atualizada e o Partido deve ter candidatura própria. Tivemos uma longa conversa, apresentei a minha disposição como pré-candidato a prefeito pelo PMDB, ele me orientou a continuar trabalhando para viabilizar meu nome junto as bases, mesmo sabendo que tem outros nomes, o partido vai indicar o nome que estiver melhor avaliado nas pesquisas.

Tenho conversado com todos os pré-candidatos da oposição, nos últimos dias estive com Dantas, Gilson da Farmácia, Luciano da Consertec e Marcinho. Vamos continuar discutindo e divulgando nossos projetos para serem avaliados pela população carnaubaense.

Portanto o PMDB continua com sua executiva municipal, eleita na ultima convenção em 2009, com mandato até 31.10.2011, na oportunidade realizaremos a convenção municipal em preparação para as eleições 2012. 

FUNASA

Na audiência com o Coordenador da FUNASA no estado, Zeca Abreu, informou que vários assentamentos do Vale do Assú, foram beneficiados com recursos do PAC, para abastecimento d´água, totalizando mais de um milhão de reais, que deverá ser repassado nos próximos dias: Assú (P. A. Pau D´arco e P. A. Nova Descoberta); Porto do Mangue (P. A. Alto das Graças e P. A. Planalto do Mel) e Carnaubais (P. A. Vassouras e P. A. Santa Luzia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário