sábado, 25 de setembro de 2010

LUIZINHO FAZ HOJE PASSEATA DO APAGA RASTRO COM A PRESENÇA DE MÁRCIA MAIA

Intensificando as mobilizações de campanha no município de Carnaubais pró Iberê, 24 horas depois da passagem da candidata do DEM Rosalba Ciarlini pela cidade governada por Luizinho Cavalcante (PSB).

O prefeito Luizinho convoca lideranças e os seguidores da coligação Vitória do povo pra receber sua candidata a deputada estadual Márcia Maia, realizando uma passeata do bairro Pacheco para o centro da cidade.

Os aliados do sistema governista batizaram a passeata de apaga rastro, numa alusão direta a visita da adversária nesta reta final de campanha ao município.

A deputada vem cumprindo um roteiro pelas cidades da região central, finalizando a agenda deste sábado com um grandioso comício na cidade de Carnaubais com o apoio do Prefeito e vereadores do seu sistema partidário.

O prefeito Luizinho faz convocação aos amigos e correligionários para mais uma demonstração de prestigio e reconhecimento pelo o seu trabalho, somando cada um esforço para a vitória de seus candidatos em 03 de outubro. Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário