quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS DÁ GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE APOIO A IBERÊ E VILMA

“Iberê, Carnaúba dos Dantas está com você!”. A frase, estampada numa faixa que abria a passeata que percorreu a cidade nesta quarta-feira (22), era a síntese do sentimento do povo pelo governador parceiro, conterrâneo e companheiro. Poucas vezes, na presente campanha eleitoral, se viu uma demonstração de tanta alegria e orgulho de um povo por receber a visita e poder demonstrar o apoio em um candidato.
“Isto deixou de ser um comício. Pela demonstração de alegria, de otimismo, de confiança, deixou de ser um comício para se tornar prenúncio da nossa vitória”, declarou Iberê, o principal homenageado da noite.

Visivelmente emocionado, o prefeito Alexandre Dantas "Boboca" disse, ao falar à multidão, que Carnaúba dos Dantas deu nesta quarta-feira “uma simples demonstração de agradecimento e reconhecimento. Pela sua história, pelo que você construiu em 40 anos. Não há um só prefeito que não tenha contado em sua gestão com a sua mão amiga”.

O prefeito disse ainda que as palavras são insuficientes para enaltecer o que Iberê fez pelo crescimento desta terra. “Por tudo que você fez por esta terra, independentemente de partido político, Carnaúba já fez sua escolha: no dia 3, vai eleger Iberê governador”, completou.
Fonte: blog Aluizio lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário