quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PMDB e o governo Dilma

Foto: Folha Online - Michel Temer
O PMDB reclamou e Dilma escalou Michel Temer para coordenar a transição. Passado a empolgação da vitória a Presidente eleita Dilma, reuniu-se com o PT e escolheram os coordenadores do gabinete de transição, todos petistas e o PMDB não digeriu. Dilma apressou-se para apagar o fogo incluiu na coordenação da transição o Vice-Presidente eleito Michel Temer do PMDB.

 NOTA: "A coordenação política dessa equipe será feita pelo vice-presidente eleito Michel Temer, pelo coordenador geral da campanha, José Eduardo Dutra, e pelos deputados federais Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo" Dilma Rousseff.

Foto: Folha Online - Michel Temer e José Eduardo Dutra
O Presidente do PT José Eduardo Dutra e o Presidente do PMDB Michel Temer se reuniram e selaram um acordo: Na próxima legislatura, os dois partidos dividirão o comando da Casa, um biênio para o PT e outro para o PMDB, que pode ser ocupado por Henrique Eduardo Alves pelo PMDB ou por Cândido Vaccarezza pelo PT, invertendo no segundo biênio. Mas, Dutra e Temer resolveram primeiro, colocar na pauta de discussãoa divisão do ministério de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário