quarta-feira, 21 de abril de 2010

Deputada Larissa Rosado deixa a liderança do governo

Em entrevista à TV Ponta Negra, ontem, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) afirmou que a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados será acirrada no Rio Grande do Norte e que haverá dificuldades para todos.

"Não só para nós como para a deputada Fátima e os candidatos dos demais partidos. A luta é acirrada nas outras coligações. Na coligação do DEM temos quatro deputados para três vagas. Não somos apenas nós que fazemos as coligações, mas existem outros candidatos que estão na disputa", acrescentou.

Para a parlamentar, a união entre PMDB, PV e PR foi prejudicial tanto para a oposição quanto para a situação. Ela também mostrou-se otimista quanto a uma solução que traria o PR de volta ao palanque governista.

"Se a gente for comparar o PSB com o DEM, existia a expectativa de o PV se coligar na oposição. Nós ainda torcemos pela união dos partidos da base aliada. O que houve foi uma demonstração de intenção", declarou.

A parlamentar descartou a hipótese da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), sua filha, ser candidata a vice-governador na chapa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que disputa a reeleição. "Larissa é candidata à reeleição.

Isso é muito claro. Ela tem essa decisão de renovar o mandato e merece por ter uma trajetória de muito compromisso", concluiu.

Questionada pelos entrevistadores se a presença de Larissa na chapa majoritária ajudaria na disputa contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), Sandra disse que não irá às ruas com objetivo de derrotar a adversária, mas para defender o nome de Iberê. "Não vamos lutar contra ninguém.

Vamos lutar para eleger o nosso candidato e vamos conquistar o maior número de votos.

Vamos mostrar as suas obras e os compromissos. É uma posição muito clara, sem radicalismo", afirmou.

A parlamentar confirmou o primeiro voto para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o Senado e disse não ter o segundo voto definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário