sábado, 9 de janeiro de 2010

Luizinho no contra ataque ao Vereador Wanderley

O prefeito Luizinho Cavalcante abordado pelo blogueiro Aluizio Lacerda sobre meu questionamento dos R$ 100.000,00 do capo de futebol, respondeu ao seu estilo no contra ataque:


"Aluizio diga ao vereador e a quem interessar que o tempo de sumiço de dinheiro, desperdiçado pelo o ralo da irresponsabilidade e incompetência administrativa em Carnaubais, já passou. O vereador era um dos participantes deste período, não adianta querer insinuar coisas dessa natureza. Os tempos hoje são outros, existe uma crise administrada, bem diferente da época em que ele ajudava os desmantelos provocados pela gestão anterior. O povo de Carnaubais me conhece, sabe que meus procedimentos são bem diferentes dos que eram praticados na última gestão, com inteiro apoio do vereador que anda procurando chifre em cabeça de cavalo. Com relação ao dinheiro ele existe, encontra-se intacto, sem gastos nem desvios. A idéia do mutirão é uma prática voluntária da população, todos sabem que a cifra é uma quantia insuficiente para dotar a construção de um estádio de futebol, para fugir das dimensões apenas de um campo de jogo, pensamos juntamente com a secretaria de esporte, aliado a outros apoios da sociedade, fazer um mutirão, como forma de fazer esses recursos renderem mais produtivamente em favor dos desportistas do municipio. Quem desejar somar com essa idéia, será um parceiro do progresso e do desenvolvimento que pretendemos realizar, se o vereador não tiver interesse nesta obra, por favor não queira atrapalhar".


ADENDO DO BLOG: Parece que o questionamento incomodou, Luizinho e seu exército, pois recebí vários comentários. Não adianta se justificar atirando pedra nos outros, pois esse tempo passou. Muito oportuno o trabalho de Aluízio, pois é muito importante o esclarecimento do Prefeito, quando questionado sobre sua administração. Espero que ele continue esclarecendo nossas dúvidas, como por exemplo a inadimplência do FNDE, por falta de prestação de contas da merenda escolar, referente a 2004, que inclusive versa sobrelicitações fraudulentas, comissão de licitação viciada composta por familiares e secretários que foram denunciadas na época pela "Comissão de Cidadania". Será que o FNDE está colocando chifre em cabeça de cavalo? Pois desde junho/2009 que os recursos estão bloqueados, para conferir visite a página do FNDE.


Se cobrar é atrapalhar, talvez seja por isso que o Prefeito esteja com uma administração tão desastrosa (segundo avaliação de alguns parceiros do município), pois realmente temos cobrado muito, tanto na Câmara, no Ministério Público, no Tribunal de Contas, que deverá nos próximos dias se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário