terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Assessores de Luzinho distorcem informações

Tenho colocado que Luizinho paga a uma "tropa de choque", para usar como escudo, passando informações destorcidas para a imprensa, promovendo a administração, como aconteceu na outra gestão, sendo que até hoje o município encontra-se inadimplente no FNDE devido ao desmando da Secretaria de Educação que não prestou conta dos recursos da merenda escolar.

A administração de Luizinho não é um céu de brigadeiro, é um "faz de conta", maquiada para ser divulgada pela mídia paga, como aconteceu com o Projeto CUANDU, financiado pela Petrobras. Não divulgaram a verdade,Publicarão no meio mundo que a "Petrobras tinha voltado atrás", como se a empresa tivesse penalizado o município e recuado por pressão do Prefeito, quando na verdade foram questões técnicas que desabilitarão o município.

Ontem publicamos a verdade dos fatos e Luizinho hoje está se justificando no Jornal O Mossoroense, confirmando o que publiquei. Inclusive contrariando a matéria publicada dias atrá pelo Jornal de Fato, Rádio Princesa do Vale e outros. A notícia tem hora para ser publicada, não adianta querer fazer sensacionalismo sem informações concretas, movidos por "emoções" da "tropa de choque", que cairão no descrédito.

Continuamos torcendo para que o município consiga, de uma forma ou de outra, iniciar as atividades do Projeto CUANDU, pois quero vê Carnaubais desenvolvido, com jovens saudáveis e atuantes na sociedade, entre eles meus filhos que são parte dessa juventude residente no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário