domingo, 1 de novembro de 2009

Convenção do PMDB em Carnaubais

Ontem aconteceu a Convenção do PMDB, para eleição do Diretório Municipal, fui reconduzido a presidência juntamente com o ex- vereador Luzimar Gregório e Alzenir Maria de Sousa foi eleita Delegada para a Convenção Estadual. O ex-prefeito Zenildo Batista esteve como convencional

A Senadora Rosalba Ciarline veio prestigiar a Convenção juntamente com o Prefeito de Porto do Mangue Francisco Gomes e os vereadores: Mariazinha, Carlinhos do Rosado e Jailson Fernandes.

Várias lideranças compareceram entre elas os vereadores do PSDB: Zé de Pedro, Keide e Wilson Gregório. Ex-vereadores Toinho Cobra, Inácio Dantas e Lulu Carneiro. Várias lideranças políticas como o presidente do PDT Ponciano Bezerra e lideranças comunitárias.








Um comentário:

  1. Caro Vereador Wandereley,

    Em Primeiro Lugar parabenizo a todos Peemedebistas do nosso municipio e em especial a vossa pessoa pelo brilhante empenho a frente do partido PMDB.

    Aproveito o espaço para agradecer pelo convite feito a minha pessoa para participar dessa prestigiada festa Convencional.

    Por Motivos Profissionais, não pude estar presente.

    Estarei a disposição para participar e quem sabe contribuir para o bem, de uma honrosa oposição ao atual governo em nosso municipio, militando junto de todos que não estão satisfeitos com a mesmisse de outrora.

    Conte sempre comigo, sem mais, desejo-lhe todo sucesso em sua brilhante batalha.

    ao dispor,

    Alan Tavares.

    ResponderExcluir