terça-feira, 27 de outubro de 2009

RN Carnaubais-Serra do Mel: Um sonho

Parabenizo o blogueiro Toni Martins, pela "poeira" que levantou, sobre o asfalto da estrada que liga os municípios de Carnaubais - Serra do Mel, com certeza um sonho de muitos, que precisam se deslocarem para a Região Oeste e Estado do Ceará, além das empresas prestadoras de serviços da Petrobras.

Muito importante para a região, além dos municípios citados por Toni (Areia Branca, Serra do Mel, Carnaubais, Assú, e Porto do Mangue), Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Guamaré e região do Mato Grande, seriam beneficiados, encurtando a distância para Mossoró (2ª maior cidade do Estado) e Estado do Ceará, são em média 40 Km de asfalto.

O Consórcio de Prefeitos do Vale do Assú deveria pautar esse tema e realizar um encontro no município de Carnaubais, com a presença do Governo do Estado e Petrobras, para tentar viabilizar essa parceria.

No início do ano, solicitei da Deputada Larissa Rosado que aprovou na Assembléia Legislativa esse pleito, que é muito importante para o desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário