sábado, 19 de setembro de 2009

Sonho realizado: Meu Pai é cidadão carnaubaense

A entrega de Título de Cidadão era um momento muito esperado por mim, pois tinha um compromisso comigo mesmo, de recomendar o nome de Vicente Mendes da Silva, meu pai, para ser cidadão de Carnaubais. Papai é natural do Itajá (antigo Saco), mas reside em Carnaubais, a mais de 50 anos, na comunidade de Arenosa, mas passou a votar pela primeira vez em 2004, quando fui candidato a vereador, fui eleito com o apoio e trabalho dele, que muito contribuiu. Pessoa muito estimado por todos que lhe conhece, simples, natural, prestativo e trabalhador. Como na gestão passada não houve a entrega de título de cidadão, fui reeleito e hoje vivencio esse momento impar na minha vida, entregar o Título de Cidadão Carnaubaense a Vicente Mendes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário