segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Marcos Cavalcante não convence a opinião pública

A população de Carnaubais está se habituando a ouvir o Programa a Hora do Legislativo todo sábado as 11h00 pela Líder FM 104.9, com a gravação da sessão da câmara dos vereadores, que acontece na quinta-feira.

Após o Programa do último sábado, várias pessoas me procuraram para saber o que tinha acontecido com o Vereador Marcos Cavalcante que ficou agressivo e desequilibrado durante a sessão.

Mas não foi a primeira vez, sempre que o colega defende a atual administração fica nervoso pois quer tapar o sol com uma peneira e não pode. O Vereador Marcos Cavalcante tem obrigação de defender a gestão do seu irmão Luizinho, que não admite ser contrariado, ou seja, na visão do colega, temos que ser coniventes com seus atos e argumentos, mesmo contrariando Leis ou descumprindo a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Cãmara.

O vereador não convence os colegas, nem a população que está questionando sua mudança de comportamento e seu silêncio, diante dos atrasos de pagamentos a funcionários, fornecedores e locatários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário