domingo, 6 de setembro de 2009

Bodas de Ouro do Sr. Luiz Dantas e Chaguinha

Saimos das Bodas de Prata de Aderaldo e Damiana e seguimos para as Bodas de Ouro do Casal Luiz Dantas e Chaguinha, estivemos nas duas recepções acompanhados do Casal Decir e Nenen e suas filhas Aldjane e Aldinézia. Pe. Francinaldo celebrou na Igreja de Santa Luzia a renovação das Bodas, com a Igreja lotada de familiares e convidados de vários regiões do Estado. Inclusive tivemos a satisfação de reencontrar a Assessora da FETARN Fátima Pessoa Lopes, aproveitamos para colocar os assuntos em dia, mesmo o tempo sendo curto, mas foi uma satisfação.
Sr. Luiz e Chaguinha, Pais exemplares que criaram uma família grande, dando como exemplo o companherismo, a amizade e a fé em Deus.

O casal estava muito feliz ao lado dos seus filhos e filhas: Toinha (FETARN), Elizabeth (Presidente do STRC), Damiana, Elizete, Terezinha, Neto, Zé maria, Elizaldo e Francisco. Além das Noras, Genros, Netos, Bisnetos e agregados familiares. Família grande, organizada e exemplo no trabalho da agricultura familiar no nosso município.

Parabéns que possamos participar da próxima renovação das Bodas desse casal. Que Deus continue iluminando essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário