quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Obrigado Professor Francisco Antonio

Opinião: Não é prudente subestimar UM HOMEM MOTIVADO!



  Nos últimos dias e de forma jocosa tenho lido e ouvido expressões acerca do nobre e querido vereador de Carnaubais, Wanderley Mendes do PMDB. Não é prudente e bom subestimar um homem, sobretudo quando este está e tem motivação para REAGIR!

   Acerca da possível vinda do vereador Wanderley para a base aliada do governo de Junior Benevides, tem gerado desconforto, sobretudo no grupo oposicionista que perderá uma voz sensata e propositiva na Câmara, vindo apoiar o projeto governista. Dizer que o vereador está em fim de carreira, e que está morto-vivo é no mínimo grosseiro para com quem tem prestado relevantes serviços a comunidade carnaubaense.

   Vereador de vários mandatos têm sua base e seus fiéis seguidores e disso não duvidem. Tem sangue e garra para lutar, tem trabalho, sem falar nos muitos lares que o mesmo tem trânsito livre. Na campanha suplementar afirmavam que Dr Zenildo não tinha voto, subestimaram o doutor e a resposta foi outra: reuniu amigos, convenceu outros e fez a matemática da adição e da multiplicação e o resultado do produto foi vitória. Agora é a vez de Wanderley! Pensam que irão hospedá-lo no ostracismo ou relegá-lo ao esquecimento? Desistam! Wanderley está motivado, sereno, preparado, maduro e tem consciência da sua decisão.

   Nós, e uma legião de carnaubaenses estamos apoiando o homem público e o cidadão em sua decisão livre e cidadã. Um homem subestimado, pode crer, que é uma fera ferida no corpo e na alma, já diz a canção. Nobre vereador, a decisão é sua e a alegria é NOSSA! Blog Carnaubaisem foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário