segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecimento do Robinson Faria aos eleitores que confiaram e acreditaram nele


"Quero agradecer a todos, que votaram e confiaram em mim, só tenho á agradecer a todos vocês, por tudo e por todos, por todos que me acompanharam em todas as caminhadas, em todas lutas e todas dificuldades que passamos juntos, mais mesmo assim sempre continuaram comigo, ao meu lado. E quero dizer que também quero vocês na minha vitoria. E conto com todos vocês para que no segundo turno possamos novamente vota 55 vota ‪#‎RobinsonFaria e quem não votou em mim, que peço seu voto para que juntos possamos mudar a historia do Rio Grande do Norte juntos. E quero agradecer a todos que votaram na minha companheira e irmã ‪#‎Fatima 131 essa guerreira. Mulher honesta e trabalhadora, e quero ao seu lado como governador trabalha muito mais ao seu lado obrigado a todos e vamos juntos para vitoria se Deus quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário