domingo, 28 de setembro de 2014

Luizinho do PSB e Aluizio Lacerda foram desmoralizados em praça pública

O movimento da oposição, ontem a noite em Carnaubais, ainda repercute deixando o prefeito cassado Luiz do PSB e seus aliados apavorados.

O discurso de Fátima Bezerra foi enfático e direto em resposta aos ataques recebidos de Luizinho, que para defender sua candidata ao senado Wilma Maia, tem usado de todos argumentos rasteiros para denegrir a deputada.

Outro momento que chamou a atenção dos carnaubaenses, foi o discurso de Serginho do PT de Pendências. Ele disse em praça pública as enganações do prefeito cassado Luiz do PSB com sua família (Berg Barreto e Marlice), quando negociava apoios para ganhar as eleições em 2008 e 2012. 

Pra completar, o filho de Aluizio Lacerda tentou desacatar o rapaz e acabou ouvindo o que não gostaria e sobrando sobre a prática do blogueiro Aluizio. 

Essa prática política de empenhar palavra durante campanha para pagar com os cofres da prefeitura sempre foi o forte de Luiz do PSB para ganhar as eleições. CONTRADIÇÃO: Discurso socialista com prática de negociata e ACORDOS. Por isso é um grande defensor do ACORDÃO no RN e queria repetir em Carnaubais, mas como não conseguiu fica jogando conversa ao vento e denegrindo os que disseram NÃO ao seus caprichos e subserviências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário