sábado, 17 de agosto de 2013

VEREADOR WANDERLEY MENDES (PMDB) ABRE DEBATE SOBRE "AGUA" NO MUNICIPIO DE CARNAUBAIS

Foto: Arquivo do Blogcarnaubaisemfoco

Apos encontro do grupo oposicionista a atual gestão municipal, cuja pauta versou sobre diversos assuntos, a questão da oferta do precioso liquido foi uma máxima entre o debate. Ontem, este veiculo de comunicação postou matéria sobre a negligencia que vem ocorrendo no trato com a agua que e servida a população carnaubaense, sobretudo a que depende do sistema de abastecimento municipal de adutoras.

      Nesta ultima quinta-feira no plenário da Câmara Municipal, o vereador Wanderley Mendes, por ocasião da apresentação das Diretrizes Orçamentárias do município - LDO apresentou proposta  para que significativa parte da mesma esteja voltada para a questão da agua em Carnaubais, no que se refere ao cuidado e a qualidade da agua que e servida a população. O vereador entende, juntamente com todo o grupo, que esta temática precisa ser debatida com amplitude, pois envolvem outras  realidades que dizem respeito à saúde e o bem estar do povo carnaubaense.

Nota: Pedimos desculpas aos nossos leitores, pois esta ocorrendo um problema de ordem tecnica no teclado virtual do computador, dai algumas palavras faltarem acentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário