sábado, 3 de agosto de 2013

Congratulações: Deputado registra moção por iniciativa de vereador em Carnaubais

Geroge Soares

No plenário da Assembleia Legislativa do RN, em Natal, o deputado estadual George Soares (PR) registrou uma Moção de Congratulações ao vereador Wanderley Mendes (PMDB), integrante do Poder Legislativo municipal em Carnaubais.

O parlamentar louvou a iniciativa do vereador pela proposta de constituição, na Câmara, da Comissão Permanente de Cultura, ação que se encaixou dentro da proposta do Coletivo Carnaubaense Pró-Cultura.

É por intermédio deste movimento que acontecerá neste sábado (03) a 1ª Conferência Livre de Cultura de Carnaubais, com programação de 16h30 às 20h nas dependências do Recanto das Artes Francilúzio Martins, centro da cidade.

George Soares ressaltou a iniciativa pioneira do edil peemedebista por ter sugerido a concepção de um núcleo permanente na instância do Poder Legislativo para as discussões relativas ao segmento cultural de Carnaubais.

"Quero parabenizar a todos os vereadores, a Câmara como um todo e, em especial, ao vereador Wanderley Mendes", salientou o deputado republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário