quinta-feira, 13 de junho de 2013

Audiência Pública... Vereador Junior Benevides avisa que convidou todos os prefeitos da região

Em contato telefônico, o presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Júnior Benevides [PSB] informou que o convite para audiência foi expedido para os prefeitos de Assú, Carnaubais, Serra do Mel, Porto do Mangue, Macau, Pendências e Alto do Rodrigues, segundo ele, as maiores beneficiadas.

Os presidentes das câmaras dessas cidades também foram convocados.

- “Só não vem que não quiser, falta de convite não é”. Disse.

Junior Benevides explica que a convocação foi feita via e-mail, cujo recebimento foi confirmado pelos chefes de gabinetes.

Até o momento, apenas o deputado George Soares [PR] confirmou presença oficialmente. O governo do Estado já telefonou dizendo que não enviará representante, mas o presidente ainda aguarda presença do DER/RN, bem como da Petrobras.

Sobre a autoria da proposta da audiência, Junior Benevides disse que ele próprio solicitou.

-“Não nego que o vereador Wanderley começou essa luta, mas estou agora retomando”. Explicou.

Sessão – Nesta quinta-feira [13] o legislativo carnaubaense realiza sessão itinerante na comunidade de Via Nova, às 19 horas. O blog agradece o convite! Blog Toni Martins 


ADENDO: iniciei a luta pela Estrada da Castanha ainda no governo de Wilma/Iberê, na oportunidade realizamos audiência com as presenças das Deputadas Sandra e Larissa que fizeram vários encaminhamentos. Em seguida o Deputado George Soares continuou, inclusive aprovando a denominação da estrada. Nunca parei de acompanhar o processo e cobrar, participei de todas as audiências, por isso continuo lutando, não sozinho é claro, pois costumo dizer que "sozinho ninguém consegue nem se esconder". Não estou querendo "méritos", pois a Estrada está acima de todas essas querelas politiqueira. Espero que os Prefeitos do G12 e Vereadores compareçam visto a importância da obra, não só para Carnaubais e Serra do Mel, mas para a nossa região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário