sábado, 25 de maio de 2013

Inácio Dantas: Luto no PMDB de Carnaubais

Francisco Dantas de Andrade, Inácio Dantas como era conhecido, esteve vereador em dois mandatos nos anos de 1997 - 2000 e 2001 - 2004 pelo PMBD.

Sua trajetória política iniciou com trabalho de base, nas comunidades rurais de Vila Nova, Mutambinha, Arenosa, Mutamba, Pachêco e adjacências. 

Foi Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Carnaubais - ADCC, contribuindo na organização comunitária do município, através das obras de abastecimento d'água; banheiros e prédios para cada associação; aquisição de trator e implementos agrícolas; além do trabalho de assistência social, com as creches e outras ações.  
Na Câmara Municipal foi muito atuante, contribuindo com a reformulação da Lei Orgânica e do Regimento Interno, além de indicações e proposições, especialmente em benefício da agricultura familiar e da organização comunitária. 

Mesmo sem mandato, continuo atuando como assessor parlamentar durante a gestão 2005 - 2008.

Filiado ao PMDB, participou da última eleição, como candidato a vereador, ficando na suplência do partido. 

Inácio, participou conosco (eu, Dr. Zenildo, Vereador Manoel, suplentes Elias e Patrício e o líder comunitário Nelson Avelino), da reunião dos candidatos a vereadores, dia primeiro de maio de 2013, onde discutimos vários encaminhamentos partidários.

Como Presidente da Executiva Municipal e Vereador do PMDB, me solidarizo a sua família: esposa Odete Higino, filhas, genros, netos, irmãos (ãs) e demais familiares. Companheiro descanse em PAZ! 

Um comentário:

  1. Nobre, peço que copie novamente o link do meu blog nos seus favoritos. Resolvi um problema na configuração, agora está OK.

    Obrigado.

    ResponderExcluir