sexta-feira, 23 de março de 2012

Aluízio diz que Luizinho paga servidores que não trabalha

Tomei conhecimento que o Prefeito Luizinho, confidenciou ao seu assessor Aluízio Lacerda, que vai suspender meu salário, alegando que não trabalho e estou com várias denúncias contra ele no Ministério Público.

No desespero em defender o governo que está lhe mantendo como blogueiro, Aluízio deve ter se equivocado, o contrário Luizinho está delirando.

Desde o início da atual gestão, estou lotado no Gabinete, como agente administrativo, a disposição da Secretária, aguardando suas determinações. Se essa informação procede,  na condição de adversário, o Prefeito deve me notificar com prazo para assumir minhas funções, sob pena de suspender o salário e abrir um processo administrativo, visto que tenho direito ao contraditório e defesa. Nunca fui notificado, nem muito menos o salário suspenso.

A Prefeitura dispõe de assessoria jurídica que conhece muito bem os procedimentos administrativos. Acredito que Luizinho acompanha seu governo e tudo que acontece é do seu conhecimento e responsabilidade e se um servidor não trabalha e recebe, ele é omisso ou conivente. 

Portanto, esse tipo de argumento, sem procedência, de forma elementar, querendo criar factóide para inibir o cumprimento das minhas obrigações de vereador, não tem credibilidade. Vivemos a era da tecnologia, ano 2012 - século XXI, o conhecimento não é limitado a meia dúzia que criava fatos, semeava inverdades, denegria os outros para conseguir vantagens eleitoreiras e se manter no poder.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário